Como cancelo meu contrato do Cartão de TODOS?

O Cartão de TODOS sempre valoriza o seu retorno e te ajuda a solucionar os problemas. Se ficou insatisfeito com alguma coisa, nos dê uma segunda chance!

Entre em contato com o nosso SAC e se não resolvermos o seu problema em até 48 horas, siga adiante com o seu cancelamento. 

Fale com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:

Telefone:  0800 729 2065

E-mail: tim@cartaodetodos.com.br

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado das 8h às 14h (Exceto em feriados nacionais).


Mas se deseja dar continuidade ao cancelamento, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse nosso aplicativo Cartão de TODOS.
  2. Na tela principal clique em "Pagamentos".



  3. Selecione a opção "Visualizar".


  4. Selecione a opção "Cancelar assinatura".

5. Se você realizou a adesão ao plano em menos de 12 meses,  e quiser cancelar realmente o plano, fique atento ao pagamento da multa. E selecione a opção "Quero cancelar".

Mas se mudar de ideia, selecione "Manter minha assinatura", que o seu plano continuará ativo para utilização. 

Se o seu plano tem mais de 12 meses, não será realizada cobrança de multa. 

 

6. Se o seu plano tem menos de 12 meses, o valor da multa já aparecerá em sua tela para poder escolher a melhor forma de pagamento. 

7. Selecione o método de pagamento e clique em "Concluir".

8. A sua assinatura foi cancelada com sucesso!

Em caso de pagamentos via PIX, será necessário aguardar o prazo de compensação bancária. 

 

Fique atento as regras de cancelamento!

O Cartão de TODOS tem validade pelo prazo de 12 (doze) meses, contados do pagamento da 1ª mensalidade, sendo as mensalidades renovadas, automaticamente, por prazo indeterminado, caso não haja solicitação expressa de cancelamento por uma das partes.

O titular do Cartão de TODOS pode realizar a solicitação de cancelamento sem o pagamento de multa no prazo de 07 (sete) dias contados da data de sua assinatura em nossa Central de Atendimento ao cliente.

O contrato de adesão será renovado automaticamente e por igual prazo, a cada 12 (doze) meses, salvo na hipótese do titular do Cartão de TODOS solicitar o cancelamento da cobrança em até 30 (trinta) dias do fim do prazo de validade do contrato.

Fica ressalvado o direito de cobrança extrajudicial e judicial, pelo Cartão de TODOS, da(s) mensalidade(s) não quitada(s) e em atraso pelo titular do Cartão de TODOS, acrescido de multa de 2% e juros moratórios de 1% a.m.